Total de visualizações de página

domingo, 1 de agosto de 2010

Viagens:Férias...

Aquilo que deveria nos dar um enorme prazer,
as vezes nos dá é uma enorme dor de cabeça...
Mas isto tudo,só nos acontece,quando deixamos tudo para última hora...
Eu sempre digo a mim mesmo que na próxima vai ser diferente,mas quando chega a altura,do nada surgem coisas para resolver,que nem de longe lembrava...
E a "maldita"mala...
Quando fui pela minha primeira vez,no meu país de sonho que é Itália,esqueci.me da maior parte de minhas roupas...
Resultado:passei o maior sufoco...
Dentro do pior,nada melhor que passar sufoco em ambiente renascentista...
Confesso que ainda não sei ao certo,se fui feliz naquela altura,com esta conclusão...

Ok,eu sei que nem tudo sai da forma que desejamos,mas quando estamos no lugar que queríamos estar,tudo o que podemos fazer,é desfrutarmos o momento,pois ele é único...Pronto:"Chorar frustrações em Florença,é mesmo chique"...

Mas voltando a outras viagens,vem aquela ansiedade que não há nenhuma técnica de relaxamento,que a dissipe...O ideal,era o de termos um mês de férias e outro de descanso,pois quem viaja em férias,raramente descansa...

Nenhum comentário: