Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Vendendo o peixe..."

Quando nos preocupamos a conquistar ou convencer alguém,
o nosso desejo maior,é o de sempre causar uma boa(ou ótima)
impressão...
Uma coisa é encontrarmos esporadicamente alguém e outra é dividirmos
com ela,nossos espaços...

Ok.Eu sei que amor,seja ele nas três formas gregas,todos eles tem algo em comum:Cedências...Mas é muito difícil,quando alguém,de repente se transforma em"algo"que afinal não conhecíamos,e este tenta nos impor regras a nossa maneira de viver e de ser...

Em uma relação,seja ela qual for,entro como sou...Pois acredito que todos nós se tivermos que mudar algo cá dentro,mudamos se estivermos insatisfeitos com aquilo que somos...
Mas sinceramente,não me passa pela cabeça,mudar minha maneira de ser e de viver,para poder reter alguém do meu lado e igualmente,não me passa pela cabeça,de tentar moldar a personalidade da pessoa ou pessoas que amo,da maneira que eu achar conveniente...

Muito cedo,a vida me ensinou que sou imperfeito,cheio de falhas,mas que tenho que constantemente mudar,meu rumo para melhor...
E neste sentido,tenho que seguir em frente,sem exigir dos outros,aquilo que não gosto que exijam de mim...

Um comentário:

Iaiah disse...

melhorar, sim. Mudar, nao seria a mesma pessoa, concorda? Ceder, talvez (penso) algo que valha a pena deixar, visto que não some nada no seu dia a dia ou que esteja mesmo errado e vá prejudicar tanto um quanto ao outro. No mais, cada um tem que ser o que eh, a primeira impressão eh a que fica. Ser honesto consigo mesmo eh a primeira coisa e assim com os outros, eh muito melhor, nao eh?