Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desprezo

Toda gente,teima,luta de todas as formas,para ser aceite...Isto é muito normal...
Quem é que não gosta de ser reconhecido,admirado e respeitado?
Bom,o respeito é algo até discutível,mas tudo bem...Mas falando sobre o desprezo,isto,é muito difícil de digerir,dependendo de quem nos despreza...
Muito sinceramente,não tenho nenhum medo,do desprezo de pessoas que mal conheço...
Confesso,que por alguns momentos,isto magoa.me,pois não consigo ainda entender,qual o prazer que dá,em humilhar alguém de forma gratuita...Para falar a verdade,humilhar alguém,não dá prazer nenhum,mas chamar a alguém a razão,talvez isto faça sentido...
Era tão fácil,se nos colocássemos sempre,no lugar do outro ser.humano e tentássemos sentir o que ele sente,com nossas palavras ou acções...
Sobre o desprezo,eu tenho um enorme medo de ser desprezado,unicamente pelas pessoas que amo e meu medo é muito grande,pois resume.se a muito poucas pessoas,entre alguns familiares e muito poucos amigos...

Nenhum comentário: